Data

Douglas Souza, do vôlei, ‘bomba’ de um dia para outro nas redes com vídeos dos bastidores das Olimpíadas de Tóquio

Jogador da seleção brasileira, que é gay, dubla música de Pabllo Vittar, samba na cama da Vila Olímpica em Tóquio e promete fazer ‘vestido’ de edredom para a ‘cerimônia de abertura’ improvisada em seu quarto. VÍDEO: Douglas Souza, atleta do vôlei, conquista web mostrando bastidores da Olimpíada
O jogador de vôlei Douglas Souza “bombou” nas redes de um dia para outro com seus vídeos direto da Vila Olímpica, em Tóquio (veja acima). Somente no Instagram, o ponteiro da seleção brasileira passou de 260 mil seguidores, na última terça-feira (20), para 1 milhão nesta quarta.
Em postagens bem-humoradas, o atleta de 25 anos mostra bastidores dos Jogos que estão sendo realizados em meio à pandemia. Em um dos vídeos, conta que, como não poderá ir à cerimônia de abertura, por conta das restrições impostas pelo Comitê Olímpico contra o coronavírus, vai improvisar uma celebração no seu próprio quarto.
“Vou fazer toda a fechação, um vestido com o edredom, vai ser bafo. Uma coisa bem rapidinha mesmo, só um closezinho”, contou.
No quarto, ele já sambou sobre a cama e mostrou que o chuveiro não foi pensado para quem é alto.
Douglas é gay e diz que se orgulha de levantar a bandeira LGBTQIA+. Em seus vídeos, ele brinca se referindo aos colegas de seleção como “gatas” e também dubla canções de Pabllo Vittar, enquanto se prepara para defender o ouro olímpico que conquistou nos Jogos do Rio, em 2016.
Mais que uma letra: entenda o que significa a sigla LGBTQIA+

O Idecon é um Instituto que caminha por meio de muito trabalho, ofertando serviços em busca do Equilíbrio e Harmonia nas Relações de Consumo.

Downloads

Entre em Contato