Enquanto para alguns usuários aparecia uma mensagem de “erro”, para outros o saldo aparecia como “inexistente”. Caixa não havia respondido até a última atualização desta reportagem. Aplicativo do FGTS apresentava problemas nesta segunda-feira (26).
Reprodução/ Arquivo Pessoal
O saldo do FGTS sumiu do aplicativo de alguns trabalhadores nesta segunda-feira (26). Enquanto para alguns usuários o aplicativo mostrava uma mensagem de “erro”, informando que era impossível consultar as contas do fundo, para outros, o saldo aparecia como “inexistente”.
Diante da situação, usuários foram reclamar nas redes sociais, preocupados com o saldo do FGTS.
Segundo o Downdetector, site que monitora queixas de instabilidade em aplicativos, a Caixa Econômica Federal — que é operadora do FGTS — registrou um número crescente de reclamações desde às 8h desta segunda-feira.
Questionada sobre o que havia acontecido com o aplicativo e se havia alguma previsão para a normalização, a Caixa ainda não havia respondido até a última atualização desta reportagem.
Clientes reclamam nas redes sociais
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