Clientes seguem reclamando de saldo negativado ou incorreções em relação ao dinheiro depositado em conta. Ontem, o banco informou que o problema estava sendo resolvido gradualmente. Aplicativo do Bradesco
Divulgação
Clientes do Bradesco amanheceram novamente com problemas no saldo de conta mostrados pelo app do banco e foram às redes sociais reclamar do serviço. Os relatos são de que o saldo foi modificado, zerado ou até negativado, por uma falha do aplicativo.
Desde ontem, o site Downdetector, que acusa problemas em canais digitais, mostra notificações recentes relacionados ao app do Bradesco.
Carioca com menos de R$ 1 na conta ganha ‘ajuda’ com vários PIX de centavos e vê saldo ir para R$ 120
Downdetector continua a mostrar problemas no app do Brasdesco
Reprodução
No início da noite de ontem, o Bradesco afirmou que os saldos das contas correntes de parte de seus clientes que tiveram problema estão sendo atualizados gradualmente. “Em breve estará totalmente normalizado. O banco lamenta o ocorrido”, diz em nota.
Veja os relatos de hoje dos usuários nas redes sociais.
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
O Idecon é um Instituto que caminha por meio de muito trabalho, ofertando serviços em busca do Equilíbrio e Harmonia nas Relações de Consumo.
Downloads
- Convenção Coletiva
- Certificado Boas Praticas
- Código de Defesa
- Pesquisas
Entre em Contato
- Telefone: (11) 2408-8400
- Email: contato@idencon.org
- Rua José Triglia, n°27 – Vila das Palmeiras Guarulhos - SP